segunda-feira, 27 de abril de 2015

Polícia investiga participação de Jones em acidente

Lutador estaria envolvido em acidente que feriu grávida de 20 anos que não foi socorrida pelo motorista que causou colisão


Pego no exame antidoping em janeiro, pelo uso de cocaína antes de sua luta contra Daniel Cormier pelo UFC 182, o atual campeão meio-pesado da competição, Jon Jones, pode estar envolvido em mais uma polêmica.

Desta vez, o lutador está sendo investigado de envolvimento em um acidente de carro que feriu uma grávida de 20 anos e não foi socorrida pelo motorista que causou a colisão, em Albuquerque (EUA).

De acordo com o site “MMA Fighting”, a polícia da cidade do estado norte-americano do Novo México, onde Jon Jones mora, confirmou Jones é suspeito de envolvimento na colisão e revelou que agentes de uma delegacia da cidade procuraram o lutador em sua casa, mas não o encontraram.

“Ainda não sabemos onde Jones está. Estamos tentando descobrir. Sim, ele é suspeito e estamos esperando que ele faça contato para nos dar sua versão da história”, disse o porta-voz da polícia de Albuquerque, Simon Drobik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário