quarta-feira, 22 de abril de 2015

VEJA O VIDEO E AS FOTOS DA FUNKEIRA MORTA PELO NOIVO SEM CORTES IMAGENS FORTES

Imagens fortes: vídeo mostra dançarina de Funk sendo espancada pelo noivo antes de ser morta com tiro de escopeta
A morte da dançarina de funk Amanda Bueno, de 29 anos, chamou atenção em todo o país nesta sexta-feira (17). O caso ainda é motivo de investigação e o vídeo que mostra o assassinato da funkeira pode não servir como prova contra o acusado pelo crime, Milton Severiano Vieira, de 32 anos, noivo da vítima.
A polícia já tem as imagens do sistema de segurança instalado na casa onde o casal morava, no Rio de Janeiro, mas, segundo o advogado que defende o acusado, Hugo Assumpção, elas foram obtidas de forma inapropriada e vazadas irregularmente na internet, o que desqualifica o material como prova no processo. A defesa do acusado fará o pedido para que a Justiça desqualifique o vídeo como prova contra Vieira.
De acordo com a polícia, a jovem teria descoberto uma traição do companheiro, após ter recebido uma ligação da ex-namorada de Vieira falando que o suspeito estava traindo a dançarina com ela.

O casal teria começado a brigar após Amanda questionar o companheiro sobre a traição.
Milton Severiano Vieira é acusado de matar a própria a mulher, Amanda Bueno, de 29, ex-dançarina do grupo de funk carioca Jaula das Gostozudas. Imagens fortes registradas pelo sistema de segurança e obtidas pela polícia mostram o momento do assassinato.
As gravações mostram que Amanda e Vieira começaram a discutir e descambam para a agressão física. Ele a derruba no chão e bate com a cabeça da morena no chão. Em seguida, o criminoso atira por várias vezes contra a cabeça dela com uma pistola. A dançarina já está morta quando Vieira troca de arma e faz mais cinco disparos com uma escopeta calibre 12.
Depois da morte da dançarina, o suspeito se envolveu em um acidente de trânsito. A polícia encontrou pelo menos quatro armas dentro do veículo. Vieira foi indiciado por feminicídio, assassinato cometido contra mulheres em razão de seu sexo ou em decorrência da violência doméstica.
BEJA COMO FICOU O CORPO DA FUNKEIRA





3 comentários:

  1. Nossa é muita crueldade,contra a mulher no Brazil. O nosso país é um dos mas violento, querem escravizar uns aos outros,como donos.tirando a vida de maneira tão cruel. Não tem como ter paz um ser humano desses.

    ResponderExcluir
  2. A vida não vale mais nada neste país de gente de m... violência gratuita desrespeito pela vida alheia...não sei pra que serve o feminicidio se jogam a pena lá pra baixo...para mim esses juízes deveriam ser as vítimas como foi essa moça pra eles valorizarem a vida e condenarem com a pena máxima...eu não compreendo tanta compaixão por criminoso neste país.

    ResponderExcluir
  3. Verdade a ipunidade rola solta nesse país..

    ResponderExcluir