terça-feira, 28 de abril de 2015

CASOS PARANORMAIS


HISTÓRIA REAL Autora Da História: Sandra Matias  Isto aconteceu MESMO provavelmente uma grande parte das pessoas que ler não irá acreditar ,mas eu posso garantir que é verdade mesmo eu não estou aqui para gozar ou enganar ninguém muio mesmos depois de já o ter feito e ter corrido terrivelmente mal . então é o seguinte , eu devia de ter cerca de 14 , 15 anos na altura e estava muito "na moda" o jogo do copo o outro tipo de brincadeiras . eu sendo muito curiosa em relação e essas coisas e talvez mais destemida do que  devia decidi tentar fazer o jogo com um grupo de amigas , a principio todas ficamos meio assustadas , mas depois aquilo tornou-se que como um ritual para nós , todas as vezes que podíamos fazíamos o jogo do copo ou do compasso , a certa altura começamos a imaginar coisas (eu digo imaginar porque agora sei que apenas o que irei contar foi muito real mesmo) . começamos a ficar como que obcecadas e muitas das minhas amigas inventavam coisas como que para chamar a atenção ,e eu entrava na brincadeira , deixava a imaginação reinar , sabia que aquilo era errado porque sempre me disseram "não gozes com os espíritos" mas mesmo assim , eu não sei explicar porque eu continuava a fazê-lo . um dia estávamos na casa de uma amiga, no quarto e como qualquer adolescente estávamos nas clique aqui brincadeiras típicas as luzes estavam todas apagadas eu estava sentada na cama com mais três amigas minhas quando uma delas disse para eu olhar para o espelho do armário da minha amiga  , até hoje eu não sei como deu para ver visto que as luzes estavam todas apagadas , mas quando eu olhei no espelho estava a sombra de um homem , ele usava uma capa preta , e um chapéu preto , não dava para ver o rosto , apenas se via essa sombra , depois de eu e a minha amiga que tinha visto exactamente o mesmo que eu desatarmos a gritar para alguém a acender a luz , a sombra desapareceu . passado cerca de uns meses a limpar o quarto a minha amiga partiu o espelho acidentalmente ... a partir daí nunca mais nenhuma de nós brincou com os espíritos ou os ofendeu fosse de que maneira fosse . anos mais tarde eu descobri na internet uma lenda relacionada com esse homem segundo o que li ele aparece a quem faz o jogo do copo , ou se "mete" com os espíritos , curiosamente procurando de novo sobre essa lenda eu não achei nada  . então aqui deixo o meu aviso NUNCA gozem ou ofendam algo que não entendem , nunca façam o jogo do copo/compasso é um conselho ,pois quem sabe se o fizerem o homem da capa preta não vos visitará também .

Tudo começou quando eu tinha uns 12 anos mais ou menos. Mudei pra uma escola nova onde eu não conhecia praticamente ninguém  Me sentia meio isolada. Um dia umas meninas da minha sala estavam jogando o jogo do compasso, eu nem sabia oque era , nem com oque se ''mexia'' . Ai umas dessas meninas me chamou pra eu segurar o compasso pra elas e eu pra me enturmar eu fui .... brincamos disso a tarde inteira , eu cheguei ate a pensar que era td mentira e tals .. No outro dia brincamos de novo , e assim foi por uma semana inteira ... no ultimo dia que brincamos , no final da brincadeira eu peguei o compasso e fiz como se ele tivesse escorregado da minha mão (como se alguém tivesse tirado ele) só pra assustar elas . Elas ficaram mt bravas e acharam que fosse verdade mesmo ai paramos de brincar ... eu peguei o papel , rasguei , joguei fora e ainda mandei td se fuder . Depois desse dia , eu não dormir direito , sempre acordava anoite do nada , e com clique aqui a impressão de que alguém tivesse me acordado . Depois de mts noites mal dormidas , precisava de remédios pra dormir ... Certo dia , eu acordei de madrugada e olhei no pé da minha cara e tinha um homem da capa preta e chapéu preto ... e quando eu ia levantar pra chamar a minha mãe , esse homem correu como se fosse pular em cima da minha cama ou em cima de mim .. não sei ao certo , mais ai eu gritei e ele sumiu .. Contei pra minha mae e ela não acreditou não .. Ninguem acreditou em mim ... mais enfim .. oque eu posso fazer ?E Depois disso eu passei mts noites tendo pesadelos e sonhando com 'esse homem' . Só aprendi que não devo zombar com essas coisas , como fala no texto de vcs ..  E até hj eu tenho um pouco de medo .. só durmo com a mão no pescoço pq tenho a impressão de que aguem vai pular em cima de mim e me sufocar .. Nunca mais brinquei dessas coisas e quero é distancia !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário