quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Guerrero sai com dores no joelho e médico suspeita de lesão grave

Paolo Guerrero deixou o jogo entre Corinthians e Comercial assustando a torcida e a comissão técnica. Depois de um choque com um zagueiro do time interiorano, o peruano foi substituído com muitas dores no joelho direito.
"Ele saiu com uma dor no joelho muito forte. Deve ser uma lesãozinha no menisco. Preocupa sim. Parece que foi uma lesão, não se refere só a trauma não", disse Julio Stancati, médico do clube, à rádio Globo.
Guerrero deixou o gramado mancando muito e amparado por Bruno Mazziotti, fisioterapeuta alvinegro. Nesta quinta ele deve ser submetido a novos exames para que seja avaliada a gravidade do problema.
Perder Guerrero é um problema e tanto para Mano Menezes, por mais que o atacante esteja em má fase e não marque desde a segunda rodada do Paulista. Hoje, o técnico só tem o camisa 9 como centroavante de ofício no elenco.
Sua primeira tentativa de substituir o peruano, porém, foi um sucesso. Luciano, recém-contratado do Avaí e meia-atacante de origem, foi improvisado na função de Guerrero. Com 1min30 em campo, ele marcou o dele, completando um cruzamento de Uendel. 
"Na hora que a bola chegou no Uendel eu sabia que ele ia bater cruzado. Quando pintou oportunidade eu fiz", disse Luciano, que se emocionou logo depois de abrir o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário