sexta-feira, 15 de maio de 2015

Trabalhe No sofá


Inicio bem clichê do post, mas no caso, existem parâmetros bem específicos para que a Netflix contrate você como o primeiro tagger brasileiro.
Mas primeiro vamos tentar explicar o que é um tagger:
Um tagger é alguém que tagueia. Entendeu? Como não?
Tá bom. Um tagger é alguém que coloca “rótulos” com palavras específicas em um certo conteúdo, a modo de categoriza-lo.
No caso do cargo da Netflix, o tagger precisará assistir a todo o conteúdo e categoriza-lo de forma que a plataforma consiga recomendar e encontrar séries, filmes e documentários de acordo com o gosto de cada usuário.
Se você gostou da ideia e acha que pode ser um tagger para o Netflix, é só clicar aqui que te redireciono para a página jobs.netflix.com, mas fique sabendo que só gostar de assistir filmes e séries não te dará esse emprego dos sonhos.
A Netflix precisa de alguém que seja fluente em inglês – tanto que o currículo precisa ser enviado nessa língua -, muito bem organizado (já me f#di), seja tenaz na hora seguir um projeto ou ordens, consiga ser o mais detalhado possível e que seja expert em filmes e séries. Além disso ela pede que o candidato saiba usar bem o Excel, tenha experiência com sistemas de gerenciamento de conteúdo e que possa trabalhar do sofá de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário