quarta-feira, 17 de junho de 2015

OPORTUNIDADES DE EMPREGO IMEDIATO


1.285 vagas de emprego em Londrina


A Agência do Trabalhador de Londrina, cidade localizada no norte do estado do Paraná, oferece desde segunda-feira 1.285 oportunidades de emprego em várias áreas. Do total, 21 vagas são reservadas para pessoas com deficiência.
As vagas são para trabalhar em empresas privadas que divulgam suas ofertas por meio da Agência do Trabalhador. A maioria é para atuar como operador de telemarketing, mas há vagas para todos os níveis de escolaridade, como técnico em enfermagem, que totaliza 19 oportunidades. Entre as vagas para pessoas com deficiência, cinco são para auxiliar de costura e duas para a função de porteiro.

Como se candidatar

Para se inscrever a uma das vagas é necessário procurar a sede da Agência do Trabalhador, localizada na Rua Pernambuco, nº 162, no centro da cidade, levando consigo:
  • documentos pessoais
  • certificados de qualificação
  • certificados de escolaridade
  • carteira de trabalho com o número do PIS
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Todas as vagas podem ser consultadas no site do Ministério do Trabalho, porém, é necessário fazer um cadastro no próprio portal. As vagas preenchidas são retiradas automaticamente do sistema.

GERENTE M/F

Salário: R$ 5.500,00
Tipo: Vagas
Cargo: Gerente
Nível hierárquico: Gerência
Área profissional: Financeira / Administrativa

OBSERVAÇÕES
Empresa no ramo financeiro contrata bancário com experiência: Atividades Profissionais: Gestão bancária, efetivação de negócios, venda de produtos e serviços financeiros, gerenciar carteira de pessoa física e jurídica. Experiências e/ou Qualificações: Informações adicionais: Empresa oferece amplos benefícios. Regime de contratação: A combinar Interessados enviar currículo para: comercial.rh.adm365@gmail.com

REPRESENTANTE DE VENDAS

Tipo: Vagas
Cargo: Representante de vendas
Área profissional: Comercial / Vendas

OBSERVAÇÕES
Sierra Brasil importados, empresa importadora e distribuidora de gêneros alimentícios (bacalhau, azeitona, azeite, frutas secas) Contrata representante comercial autônomo na Grande São Paulo e Capital. Comissão de 3% sobre as vendas mensais líquidas.
Juliana
Telefone: (11) 33116327
juliana@sierrabrasil.com.br
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AGENTE POSTAL PARA TRABALHO EM CASA SEM EXPERIÊNCI

Tipo: Vagas
Cargo: AGENTE POSTAL PARA TRABALHO EM CASA SEM EXPERIÊNCI

OBSERVAÇÕES
AGENTE POSTAL PARA TRABALHO EM CASA SEM EXPERIÊNCIA PARA TRABALHO EM CASA VAGAS LIMITADAS - GANHOS INICIAS DE R$ 1.300,00 + AJUDA DE CUSTO DE r$ 1.510,00 - AMBOS OS SEXOS, ACIMA DOS 18ANOS SEM EXPERIÊNCIA. NÃO É VENDAS- F: 08009415007 - SEG. À SEXTA DAS 08H00 ÁS 21H00 - SÁBADO 08H00 ÀS 14H00.
Telefone: 0800 941 5007

PROFESSOR DE INGLÊS M/F

Tipo: Vagas
Cargo: Professor de Inglês
Nível hierárquico: Profissional com curso superior (completo / cursando)
Área profissional: Educação / Ensino / Idiomas

IDIOMAS
Inglês
OBSERVAÇÕES
Yázigi Osasco Centro contrata para o 2o sem. Precisa residir próximo e ter disponibilidade para sábados.
Cristina Setter
Telefone: (11) 31843010
csetter@yazigi.com
www.yazigi.com.br/osasco
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ACABADOR PARA MARMORARIA

Salário: R$ 1.600,00
Tipo: Vagas
Cargo: acabador para marmoraria
Nível hierárquico: Profissional com ensino médio / profissionalizante
Área profissional: Engenharia Civil / Construção Civil

OBSERVAÇÕES
Salário inicial. Experiencia comprovada de no minimo de 02 anos em marmoraria. Inicio imediato. Empresa situada em Guarulhos. Entrar em contato com Claudio para agendar entrevista (11) 96497.2078 ou (11) 94017.1352

CORRETOR DE IMÓVEIS

Salário: R$ 6.000,00
Tipo: Vagas
Cargo: Corretor de Imóveis
Nível hierárquico: Profissional com ensino médio / profissionalizante
Área profissional: Comercial / Vendas

OBSERVAÇÕES
Venha trabalhar na maior empresa de vendas de imoveis da America Latina. Basta ter o segundo grau completo, não precisa de experiencia e o creci você pode tirar em até 06 meses. A empresa te oferece toda estrutura para que você faça suas vendas. Maiores informações mandar email p/ andreza_327@hotmail.com ou (11)98114-7823

CORRETOR DE IMÓVEIS

Tipo: Vagas
Cargo: Corretor(a) de Imóveis
Nível hierárquico: Profissional com ensino médio / profissionalizante
Área profissional: Comercial / Vendas

OBSERVAÇÕES
P/construtora, c/s experiência, ON LINE e OFF LINE, c/ CRECI ou estágio, atuar em SP e Gr. SP, comis. ac. média.

ASSISTENTE JURIDICO

Tipo: Vagas
Cargo: assistente juridico
Nível hierárquico: Profissional com curso superior (completo / cursando)
Área profissional: Jurídica

OBSERVAÇÕES
Contratam-se assistente juridico c/ carteira da OAB de estagiário, CLT, salário fixo + beneficios. Enviar CV p/

PROFESSOR

Salário: R$ 2.000,00
Tipo: Vagas
Cargo: PROFESSOR
Nível hierárquico: Profissional com curso superior (completo / cursando)
Área profissional: Esportes / Educação Física

OBSERVAÇÕES
Educador físico com experiência em t. funcional/pilates para atuar em Atibaia-SP.44h semanais CLT. Enviar CV com foto. karina@taniguchistudio.com.br

CORRETOR DE IMÓVEIS

Salário: R$ 6.000,00
Tipo: Vagas
Cargo: Corretor de Imóveis
Nível hierárquico: Profissional com ensino médio / profissionalizante
Área profissional: Comercial / Vendas

OBSERVAÇÕES
Venha trabalhar na maior empresa de vendas de imoveis da America Latina. Basta ter o segundo grau completo, não precisa de experiencia e o creci você pode tirar em até 06 meses. A empresa te oferece toda estrutura para que você faça suas vendas. Maiores informações mandar email p/ andreza_327@hotmail.com ou (11)98114-7823

polidor de automóveis

Descrição do Emprego

         Contrata-se polidor de automóveis com experiência, bom relacionamento com clientes e colegas, ser comercial para venda de serviços. Salário fixo + comissão e almoço no local.                                           Trabalho de segunda a sábado, 07:30 – 17:00 hrs.
          Fone: 3359-2763 / 9982-0664       c/Juliano                                                         
 Interessados podem se candidatar clicando no botão “Enviar Currículo” abaixo.
Categorias: Destaque e Serviços Gerais . Tipo de Emprego: Integral . Salário: R$750,01 a R$1.000,00 . Vaga expira em 22 dias.
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29 days left

IntegralAuxiliar de Vendas 102

Grupo Tractor – Postado por anapsicologa – Rondonópolis, Mato Grosso, Brasil
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Descrição do Emprego

CONTRATA
AUXILIAR DE VENDAS
•Necessário dinamismo e interesse na área comercial e/ou vendas;
•Desejável cursos na área de atendimento ao cliente;
•Conhecimento em Informática Word e Excel;
•Sexo: Masculino. A EMPRESA OFERECE:
•Salário compatível com o mercado, com carga horária de 44h/semanal;
•Cartão Alimentação;
•Vale Transporte;
•Seguro de Vida.
 Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone  (66) 3411-6700 LAURA  
 Rua Fernando Correa, nº. 1817 – Centro RONDONÓPOLIS – MT
Rua Fernando Correa, nº. 1817 – Centro RONDONÓPOLIS – MT
Vaga para RONDONÓPOLIS\MT
Interessados podem se candidatar clicando no botão “Enviar Currículo” abaixo.
Categorias: Vendas . Tipo de Emprego: Integral . Vaga expira em 29 dias.
    Auxiliar de Vendas 102
GRUPO TRACTOR, empresa no ramo de Peças Veicular Pesada e Agrícola está selecionando candidatos para o cargo de AUXILIAR DE VENDAS 
Necessário dinamismo e interesse na área comercial e/ou vendas;
Desejável cursos na área de atendimento ao cliente;
Conhecimento em Informática Word e Excel;
Sexo: Feminino ou Masculino.

A EMPRESA OFERECE:

Salário compatível com o mercado, com carga horária de 44h/semanal;
Cartão Alimentação;
Vale Transporte;
Os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (66) 3411-6700 contato: Laura 

Endereço: Rua Fernando Correa, nº. 1817 – Centro

Grupo Protege abre vagas em Petrópolis, RJ, Ribeirão Preto e SP


Grupo Protege
Já pensou em trabalhar em uma companhia na área de Segurança? O Grupo Protege, empresa presente em 14 estados brasileiros e no Distrito Federal, atuante nos segmentos de Segurança e Transporte de Valores, possui oportunidades de trabalho nas cidades de Petrópolis (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP) e São Paulo (SP).
O Grupo Protege possui vagas para Auxiliar de Operações, Analista de Projetos, Executivo de Negócios e Vigilante Manobrista e é possível se candidatar gratuitamente através da internet. Fique atento em relação aos prazos e não perca esta oportunidade (confira abaixo).
O Grupo Protege sabe que a satisfação dos clientes reflete a qualidade dos serviços prestados e, por este motivo, investe em recursos humanos qualificados e um plano de carreira estruturado, que valoriza e retêm os melhores talentos. A empresa possui Programas Motivacionais, como: Programa Destaque do Ano, Festa de final de ano, Plano de Carreira e Programa de Sugestões de Melhorias.

Conheça as vagas do Grupo Protege

Para se candidatar, clique no título da vaga pretendida e será redirecionado ao site responsável por receber as candidaturas.

Auxiliar de Operações I – PCD

Local de trabalho: Ribeirão Preto/SP.
Inscrição: até 16 de julho.
Descrição da vaga: 
  • Auxiliar na execução da abertura e contagem de malotes de numerários, efetuando a conferência física e de valores declarados, utilizando sistema informatizado apropriado, seguindo os procedimentos operacionais estabelecidos.
Requisitos: 
  • Ensino Médio completo.
  • Conhecimento no Pacote Office.

Analista de Projetos – Segurança Eletrônica

Local de trabalho: São Paulo/SP.
Inscrição: até 05 de julho.
Descrição da vaga: A
  • Executar projetos de segurança eletrônica e mapeamento de necessidades de equipamentos eletrônicos.
  • Elaborar planilha de custos, plantas e croquis estabelecendo os pré-projetos de segurança eletrônica.
  • Promover a discussão final dos projetos de segurança eletrônica, em conjunto com o profissional da área comercial e área técnica. Contribuir para a definição do dimensionamento de itens e equipamentos.
  • Realizar atualização dos projetos, por solicitação dos clientes.
  • Prestar suporte aos profissionais da área comercial, no sentido de posicioná-los a respeito dos projetos.
  • Participar de eventos direcionados ao segmento de segurança eletrônica.
  • Participar de reuniões periódicas com os profissionais envolvidos nos processos de trabalho.
Requisitos: 
  • Ensino Técnico ou Ensino Superior em Eletrônica, Elétrica, Eletroeletrônica, Automação, Informática, Tecnologia da Informação e/ou Sistemas.
  • Experiência em técnicas em subsistema de CFTV, subsistema de alarme, controle de acesso, rede de computadores, eletrônica e elétrica básica.

Executivo de Negócios

Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ.
Inscrição: até 27 de junho.
Descrição da vaga: 
  • Captação novos clientes e manutenção constante dos atuais clientes que contratam os serviços de Vigilância Patrimonial.
  • Realização de visitas promovendo relatórios diários de produção.
  • Acompanhamento dos contratos para que sejam mantidas as condições de contratação.
  • Negociação de taxas, condições, etc.
Requisitos: 
  • Ensino superior completo.
  • Experiência na área comercial do segmento de Vigilância Patrimonial.
  • Fluência verbal e boa redação para criação de relatórios, dirigir reuniões e apresentações.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Conhecimentos no Pacote Office.

Vigilante Manobrista

Local de trabalho: Petrópolis/RJ.
Inscrição: até 26 de junho.
Descrição da vaga: 
  • Manobrar veículos automotores, visando à organização e melhor aproveitamento do espaço do pátio de estacionamento, bem como cumprir os procedimentos de segurança estabelecidos pela empresa.
  • Fazer a inspeção prévia nos veículos e conduzi-los para a rampa de lavagem e oficina de manutenção preventiva e/ou corretiva.
Requisitos: 
  • Ensino Médio Completo.
  • Curso de Extensão à Transporte de Valores.
  • Curso de Direção Defensiva.
  • Disponibilidade de Horário.
  • Necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação – Categoria D.


SP | Nissin-Ajinomoto contrata em várias áreas. Salários Atrativos


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SP | Nissin-Ajinomoto contrata em várias áreas. Salários Atrativos

Nissin-Ajinomoto
Nissin-Ajinomoto Alimentos Ltda., empresa presente em muitos lares brasileiros com os seus macarrãos instantâneos, tempero Sazon, FIT, MID, está a procura de profissionais para entrar em sua “casa” e fazer parte da família.
As oportunidades de emprego são para profissionais das áreas de Administração, Comunicação, Economia, Matemática, Ciências da Computação, Mecânica, Elétrica. A empresa oferece também vagas para Pessoas Portadoras de Deficiência para trabalhar nas áreas operacionais, técnicas e administrativas.
Nissin-Ajinomoto está presente no Brasil desde 1956 e, além dos produtos oferecidos ao consumidor, a empresa atua também com insumos às indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, nutrição animal e agronegócios.
Com quatro unidades industriais e uma sede administrativa, a Ajinomoto emprega aproximadamente 2.600 funcionários e atende tanto o mercado interno como o externo. A matriz está localizada em Tóquio, Japão. Hoje a Ajinomoto está presente em 26 países e regiões, com 107 fábricas, gerando cerca de 28 mil empregos no mundo todo.

Conheça as vagas da Nissin-Ajinomoto

Analista de Marketing Sr.

Local de trabalho: São Paulo/SP.
Inscrição: até 26 de junho.
Salário: R$ 6.500,00.
Descrição da vaga:
  • Entender o potencial de mercado e necessidade do consumidor, através de percepções e pesquisas realizadas.
  • Suportar o desenvolvimento do planejamento estratégico do negócio, considerando as informações de mercado e do consumidor, obtidas nas pesquisas e em informações de modelos de distribuição possíveis.
  • Desenvolvimento e revisão dos Brandkey das linhas de produto, alinhados ao planejamento estratégico.
  • Desenvolvimento de planos estratégicos para as linhas de produto, alinhados ao Brandkeys, contendo fixação de objetivos, estratégia de comunicação e alocação de recursos necessários para a execução dos planos.
  • Desenvolvimento de planos de marketing das linhas de produto baseado nos 4 P´s, através de diagnósticos 360º, contendo objetivos e indicadores para mensuração de resultados.
  • Desenvolvimento de campanhas de comunicação das linhas, através de elaboração de briefing, alinhamento de objetivos e metas, acompanhamento de criação, produção e execução e avaliação de resultados.
  • Coordenação do desenvolvimento de atividades relacionadas à linha de produto (desenvolvimento de lay-outs e embalagens, extensões de linha, inovações etc).
  • Direcionamento da área de Trade Marketing com estratégias claras para a elaboração dos planos de execução de cada linha e resultados esperados.
  • Acompanhamento de performance das linhas de produto e proposição de ajustes necessários, assim como geração de informações que suportem a tomada de decisão.
  • Acompanhamento das atividades da concorrência, com relação a preços, lançamentos e movimentações.
  • Identificação de oportunidades de negócios através das tendências de mercado e drivers de crescimento.
  • Acompanhamento e controle do budget de cada projeto e das linhas de produto.
Requisitos:
  • Superior completo em Administração, Comunicação e/ou áreas afins.
  • Conhecimentos em nível Intermediário: gestão de processos, planejamento estratégico, técnicas de apresentação / marketing / negociação.
  • Conhecimento avançado em interpretação de dados.
  • Disponibilidade para trabalhar na Zona Oeste.

Analista de Inteligência de Mercado Pl.

Local de trabalho: São Paulo/SP.
Inscrição: até 26 de junho.
Salário: R$ 3.952,85.
Descrição da vaga:
  • Desenvolvimento de relatórios através de banco de dados e de software de BI (Inteligence, EMS,NielsenKantarNeogrid etc) para suporte as áreas de Marketing, Comercial e Diretoria.
  • Controle dos relatórios emitidos por empresas que captam dados do varejo e suporte a área comercial no fornecimento de informações e utilização das ferramentas.
  • Manutenção de arquivos com informações relativas a concorrência.
  • Elaboração de relatórios analíticos para dar suporte as áreas de Marketing, Comercial e Diretoria.
  • Manutenção e atualização de ferramenta de BI em conjunto com a área de TI.
  • Dar andamento do projeto de captação de dados dos distribuidores e integração destes dados na ferramenta de BI.
  • Treinamento de colaboradores para utilização das ferramentas de BI – Inteligence e portal Retail Inteligence Neogrid.
  • Viabilizar o pagamento de fornecedores da área.
  • Executar suas atribuições sob orientação e/ou supervisão limitada e eventual.
Requisitos:
  • Superior completo em Administração, Economia, Matemática ou Ciências da Computação.
  • Experiência na área.
  • Conhecimento Intermediário em Softwares de BI e Banco de Dados e Avançado em Excel.
  • Disponibilidade para trabalhar na Zona Oeste.

Mecânico de Refrigeração

Local de trabalho: Ibiúna/SP
Inscrição: até 28 de junho.
Salário: entre R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00.
Descrição da vaga:
  • Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de climatização e refrigeração utilizados na Nissin-Ajinomoto, atendendo as especificações técnicas do setor.
Requisitos:
  • Ensino médio completo.
  • Conhecimentos: Bomba a vácuo, manutenção, Chiller, manutenção em Central de Ar Condicionado, manutenção em Split, Oxi Solda e técnica de Manutenção em Bombas.
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de escala 6×2.

Eletricista de Manutenção

Local de trabalho: Ibiúna/SP
Inscrição: até 28 de junho.
Salário: R$ 2.000,00.
Descrição da vaga:
  • Assegurar a manutenção elétrica preventiva e corretiva, com o objetivo de proporcionar melhorias na produção e segurança para os colaboradores da Nissin-Ajinomoto.
Requisitos:
  • Ensino Fundamental completo.
  • Experiência na área.
  • Curso de NR-10 / Eletricista de Manutenção.
  • Disponibilidade para trabalhar no regime de escala 6×2.


Vagas Sem Parar | Auditor, Advogado e Analistas


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Vagas Sem Parar | Auditor, Advogado e Analistas

Sem Parar - Via Fácil
Está à procura de emprego em Curitiba (PR) ou Osasco (SP)? Não deixe de conferir as oportunidades oferecidas pelo Sem Parar – Via Fácil para trabalhar em funções como Advogado, Comercial, Auditor, entre outras.
O Sem Parar é um serviço de identificação e pagamento eletrônico para veículos criado para simplificar a vida de seus usuários e oferecer comodidade em suas viagens, estadias em estacionamentos conveniados e nas principais rodovias do Brasil.
O Sem Parar fica sediado na cidade de Osasco (SP) e emprega mais de 1.700 colaboradores, que administram mais de 4 milhões de veículos.

Conheça as vagas do Sem Parar


Analista Administrativo Sênior

Local de trabalho: Osasco/SP.
Inscrições: até 15 de julho
Descrição da vaga:
  • Acompanhar a gestão dos indicadores operacionais de venda, produtividade e qualidade.
  • Subsidiar a empresa com insumos e diagnósticos das operações para melhoria de processos, gerenciamento e tomada de decisão.
  • Calibrações com operações com foco em melhoria de processos de vendas, de performance e consequentemente aumento das vendas.
  • Desenvolver, implantar e garantir permanentemente o alcance e superação das metas de vendas estipuladas pela empresa.
  • Auditoria dos processos, fluxos e procedimento junto ao Fornecedor. Analisar e tomar decisões através de indicadores como taxa de oferta, conversão, rentabilidade e volume das vendas.
Requisitos:
  • Experiência com indicadores em operações de Call Center.
  • Excel Avançado.
  • Liderança.
  • Gestão de equipes.

Advogado Trabalhista

Local de trabalho: Osasco/SP.
Inscrições: até 15 de julho
Descrição da vaga:
  • Atuar de forma generalista nos assuntos legais da empresa, com ênfase na área contenciosa trabalhista.
  • Assessorar juridicamente as diversas áreas da empresa elaborando pareceres e respostas às consultas das demais áreas do negócio.
  • Realizar pesquisa de legislação, doutrina e jurisprudência para auxiliar em consultas e/ou casos complexos. – Responder a ofícios e notificações extrajudiciais.
  • Efetuar os pagamentos dos escritórios e dos prestadores de serviços do departamento jurídico.
Requisitos:
  • Experiência em Direito Trabalhista.
  • Excel intermediário.
  • Superior Completo em Direito com OAB.

Analista Administrativo Comercial

Local de trabalho: Osasco/SP.
Inscrições: até 15 de julho
Descrição da vaga:
  • Desenvolver, mapear, homologar e implantar novos sistemas garantindo a perfeita funcionalidade das operações comerciais.
  • Identificar ponto de melhoria para o processo de vendas, através da análise dos processos.
  • Monitorar os indicadores de qualidade da área comercial.
  • Responsável por elaborar treinamento de processos para área comercial.
  • Elaborar relatórios que demonstram performance das lojas, servindo para tomada de decisão da gestão da área comercial.
Requisitos:
  • Excel Avançado.
  • Desejável conhecimento em Aris.

Analista de Qualidade Sênior

Local de trabalho: Osasco/SP.
Inscrições: até 28 de junho
Descrição da vaga:
  • Responsável por acompanhar auditorias externas, realizar e/ou acompanhar auditorias internas, e assessorar os gestores de processo e elaboração de procedimentos operacionais e diagrama de processos.
  • Assessorar as áreas de negócio no tratamento de Não conformidade, ação de melhorias e ação preventiva.
  • Superior Completo em Engenharia, Administração, Humanas ou áreas correlatas.
  • Experiência na área de Qualidade na implantação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade.
  • Pleno domínio da abordagem de Processos, com foco em execução, monitoramento e melhoria de processos, preferencialmente no setor de serviços visando à condução e a continuidade, para manutenção da melhoria contínua.
Requisitos:
  • Ferramentas de análise e solução de problemas.
  • Elaboração, mapeamento e análise de indicadores.

Analista Service Now

Local de trabalho: Osasco/SP.
Inscrições: até 27 de junho
Descrição da vaga:
  • Responsável por administrar a ferramenta de Service Desk e workflow fornecido pela Service Now.
  • Fazer a gestão do controle de acesso e providenciar customizações para atender as áreas da empresa que utilizar a ferramenta em suas operações.
  • Atender aos pedidos de cadastro/ ajustes de perfil de acesso para os usuários da ferramenta.
  • Realizar levantamentos de requisitos juntos às áreas da empresa.
  • Analisar os pedidos das áreas da empresa para customização da ferramenta Service Now e as implementação baseado no escopo definido.
  • Desenvolver e implantar soluções de workflow.
  • Realizar ajustes nas aplicações em produção, quando necessário, obedecendo ao processo de gestão de mudança de vigor.
Requisitos:
  • Experiência com a ferramenta Service Now.
  • Superior Completo.
  • Conhecimento em: Desenvolvimento de Software; Mapeamento de Processos; Levantamento de Requisitos; Gestão de Projetos.

Auditor Externo

Local de trabalho: Curitiba/PR.
Inscrições: até 24 de junho
Descrição da vaga:
  • Supervisionar, treinar e acompanhar o trabalho dos Auxiliares de Suporte Técnico alocados nos Postos credenciados em toda a Grande São Paulo.
Requisitos:
  • Superior completo em Humanas ou Exatas.
  • Pacote Office (intermediário).
  • Experiência em: Gestão de pessoas; Trabalhos externos; Treinamentos; Relacionamento com cliente.

Analista de Processos Org. Júnior

Local de trabalho: Osasco/SP.
Inscrições: até 15 de julho
Descrição da vaga:
  • Será responsável pela operacionalização e gestão da implantação bem como à manutenção dos postos conveniados, garantindo a entrega dentro do cronograma, padrões e processos definidos.
  • Irá tratar das questões referentes as atividades de Logística/Abastece.
Requisitos:
  • Superior Completo na área de Tecnologia.
  • Técnico nas áreas relacionadas será um diferencial.
  • Treinamentos/ Cursos de NR 10, NR 20 e NR 35.
  • Experiência na área de implantação e manutenção de soluções ou projetos.
  • Vivência área de técnica operacional.
  • Mkt, Adm, Elétrica, Logística e Aprendiz – Conheça as vagas da Taiff


  • Início / Vagas / Empregos / Mkt, Adm, Elétrica, Logística e Aprendiz – Conheça as vagas da Taiff

    Mkt, Adm, Elétrica, Logística e Aprendiz – Conheça as vagas da Taiff

    Taiff
    Talvez seja difícil encontrar uma mulher que não conheça a marca Taiff, empresa 100 % nacional que atua no segmento de secadores e chapas profissionais. E que tal olhar para a empresa com o viés profissional e conhecer suas oportunidades de emprego?
    Embora o público feminino seja o mais utilizador da marca, não pense que as vagas são apenas para mulheres. As funções disponíveis estão abertas a todos que preencham os requisitos necessários para a função.
    Há oportunidades de emprego para atuar como Jovem AprendizAuxiliar AdministrativoOficial de Manutenção ElétricaCompradorGerente de MarketingGerente de Planejamento e Coordenador de Merchandising nas cidades de São Paulo (SP) e Varginha (MG).
    A empresa tem cerca de 400 funcionários divididos entre as fábricas de São Paulo e Varginha, em Minas Gerais, montando artesanalmente os cerca de 5 milhões de produtos levados anualmente às mais de 5 mil lojas de cosmético e beleza do Brasil, além de países como Estados Unidos, Uruguai, Paraguai, Chile, Peru, Argentina, República Dominicana e Angola.

    Conheça as vagas da Taiff


    Candidate-se aqui!

    Auxiliar Administrativo (PCD)

    Local de trabalho: São Paulo/SP.
    Inscrições: até 16 de julho.
    Descrição da função:
    • Controle e organização de documentos, agendamentos, alimentação de informações via sistema.
    • Desenvolve outras atividades correlatas a critério de seu superior imediato.
    Requisitos:
    • Ensino Médio Completo.
    • Desejável conhecimento em informatica.
    • Experiência em rotinas administrativas.

    Oficial de Manutenção Elétrica

    Local de trabalho: Varginha/MG.
    Inscrições: até 15 de julho.
    Descrição da função:
    • Exerce trabalhos de manutenção , pequenos reparos como: troca de lâmpadas, ajustes de dispositivos, pequenos consertos em bancadas, limpeza e lubrificação de equipamentos e dispositivos, pequenos consertos hidráulica predial (reparo torneira, bebedouro, etc).
    • Realiza a limpeza e organização da área de trabalho em questão , auxilia a conservação das instalações da empresa.
    • Auxilia na execução de trabalhos de pintura, conforme solicitação.
    • Executa serviços diversos relacionados às instalações hidráulicas, manutenção de encanamentos, calhas e caixas d’água, instalação de louças sanitárias, entre outras atividades, visando atender necessidades de emergência.
    • Auxilia na execução de serviços em pequenos reparos prediais como: instalação de quadros de aviso, suporte de produtos de limpeza (sabão, papel toalha, etc.).
    • Desenvolve outras atividades correlatas a critério de seu superior imediato.
    Requisitos:
    • Formação técnica elétrica.
    • Experiência em manutenção predial e rede elétrica de baixa tensão.

    Comprador Sênior

    Local de trabalho: São Paulo/SP.
    Inscrições: até 28 de junho.
    Descrição da função:
    • Negocia a compra de insumos produtivos junto a fornecedores, buscando obter o maior custo x benefício, qualidade, prazos de entrega e condições de pagamento que melhor atendam aos interesses da empresa.
    • Acompanha a programação do PCP e a capacidade do fornecedor, visando o planejamento da área e demais setores envolvidos, visando atender às necessidades da produção.
    • Desenvolve fornecedores qualificados, seguindo os quesitos exigidos pela empresa, buscando no mercado alternativas de negócios.
    • Acompanha os pedidos em andamento, através do relatório de “follow up”, monitorando o cumprimento dos prazos de entrega conforme estabelecido nas negociações ou conforme a necessidade da empresa, assegurando a entrega dos materiais.
    • Planeja e acompanha o processo de beneficiamento dos materiais conforme planejamento de produção, garantindo o retorno adequado e conforme o prazo negociado.
    • Elabora relatório de movimentação de compra no mês (MRP), informando a quantidade solicitações geradas, solicitações atendidas, canceladas e prorrogadas, munindo a gerência de informações do setor.
    • Acompanha a evolução dos níveis de estoque, evitando falta de material em estoque e consequentemente parada de produção.
    Requisitos:
    • Formação Superior completo em Administração ou Logística.
    • Residir na região da Zona Sul.
    • Pacote Office em especial planilha eletrônica, Sistema Integrado – ERP e Negociação para Compradores.
    • Experiência na área de compras.

    Gerente de Marketing

    Local de trabalho: São Paulo/SP.
    Inscrições: até 19 de junho.
    Descrição da função:
    • Criar e gerenciar políticas de marketing, buscando novas alternativas e estratégias visando à manutenção e expansão do mercado consumidor, analisando resultados obtidos e corrigindo estratégias para o atingimento dos objetivos propostos.
    • Definir, planejar e coordenar campanhas de produto para a empresa, definindo metas para cada canal de vendas, sugerindo, acompanhando e definindo peças de divulgação da campanha.
    • Elaborar e definir posicionamento e estratégia de venda, através da confecção da ficha de marketing, indicando todas as informações do produto, disponibilizando a todos os canais que a utilizam como referência para suas criações e comunicações.
    Requisitos:
    • Formação Superior Completo.
    • Residir na região da Zona Sul.
    • Experiência em gerenciamento de produto na área de “beleza”, conhecendo canais de distribuição de bens de consumo (canal especializado no segmento de beleza, canal alimentar, canal farma, canal indireto).
    • Habilidade de determinar a direção na área e prioridades nas ações que alavancam uma marca.
    • Habilidade em “vender” ideias e influenciar áreas correlatas (Vendas, Trade Marketing).

    Gerente de Planejamento

    Local de trabalho: São Paulo/SP.
    Inscrições: até 19 de junho.
    Descrição da função:
    • Desenvolve novos fornecedores com base em necessidades detectadas, assegurando o cumprimento dos padrões de qualidade, eficiência e eficácia no fornecimento dos produtos.
    • Presta apoio na definição e desenvolvimento de novos produtos, homologando fornecedores que atendam às necessidades da empresa.
    • Avalia fornecedores, oferecendo feedback específico, visando a melhorar o atendimento localizado e a adequação do atendimento à necessidade do planejamento de produção.
    • Administra e coordena os contratos de terceiros como: limpeza e segurança patrimonial, garantindo a preservação das condições da propriedade e evitando a exposição a riscos de bens patrimoniais e a segurança coletiva.
    • Observar criticamente as atividades da cadeia de manufatura desde previsão de venda, forecastao fornecedor, ponto de reposição, entrega e guarda de materiais, fabricação, estoque, expedição para CD e entrega até cliente, identificar desperdícios e eliminá-las.
    • Verificar se o processo de descontinuidade do produto está sendo seguido corretamente conforme o processo definido, evitando geração de materiais obsoletos.
    • Acompanhar o processo e dimensionamento do ponto de reposição está aderente com a necessidade do mercado e estratégia de giro de estoque.
    • Participar no desenvolvimento de produto (Eng. Simultânea) para contribuir na concepção do produto que atenda necessidade do cliente e seja fácil de ser manufaturada (baixo custo).
    • Assegura o fornecimento e o controle de consumo de matérias-primas e outros materiais utilizados na produção, através da interface com o setor de Compras, Vendas / Comex, renegociando prazos, visando atender as necessidades do plano de produção.
    • Desenvolve novos fornecedores com base em necessidades detectadas, assegurando o cumprimento dos padrões de qualidade, eficiência e eficácia no fornecimento dos produtos.
    • Presta apoio na definição e desenvolvimento de novos produtos, homologando fornecedores que atendam às necessidades da empresa.
    • Avalia fornecedores, oferecendo feedback específico, visando a melhorar o atendimento localizado e a adequação do atendimento à realidade da empresa.
    • Estruturar processo de compras baseando em “curva ABC” de materiais.
    • Desenvolve outras atividades correlatas a critério de seu superior imediato.
    Requisitos:
    • Formação Superior Completo em Administração ou áreas afins.
    • Residir na região da Zona Sul.
    • Conhecimentos: Pacote Office, Sistema Integrado – ERP, Gestão de Pessoas e Negócios, Logística e Rotinas Financeiras.
    • Experiência com liderança de equipe, melhorias dos processos internos de controles de estoque e processo externos de qualificação de fornecedores, alinhado o “lead time” da cadeia de suprimentos. Coordenação na área de planejamento de produção e atuação com compras de matéria prima e embalagens.

    Programa de Jovem Aprendiz (07 vagas)

    Local de trabalho: São Paulo/SP.
    Inscrições: até 19 de junho.
    Descrição da função:
    • Atuará com apoio em rotinas administrativas nas áreas de Marketing, Compras e Financeiro.
    Requisitos:
    • Cursando Ensino Médio ou graduação.
    • Residir na região da Zona Sul.
    • Conhecimentos em Pacote Office.

    Coordenador de Merchandising

    Local de trabalho: São Paulo/SP.
    Inscrições: até 30 de junho.
    Descrição da função:
    • Supervisiona a equipe de merchandising, acompanhando os trabalhos nos pontos de venda e orientando tecnicamente, a fim de garantir o correto fluxo de informações na divulgação dos produtos.
    • Coordena as ações promocionais, garantindo a entrega do material de merchandising e orientando sobre os pontos de vendas que serão reforçados, apoiando a estratégia comercial.
    • Prepara e controla o calendário de demonstrações, garantindo a efetividade da ação.
    • Acompanha os resultados de vendas nos pontos de vendas, analisando as mudanças e sinalizações do mercado para implantação de planos de ações que visem aumento nas vendas e maior lucratividade.
    • Realiza negociações com clientes de espaços extras para exposição de produtos, a fim de aumentar a visibilidade, quantidade e vendas de produtos expostos.
    • Pesquisa rupturas de mercadoria (produtos em falta na loja) e registra as informações para encaminhamento ao superior.
    • Faz acompanhamento diário/semanal de estoque versus venda, reportando relatório para o comercial.
    • Realiza pesquisa de mercado e informa ações dos concorrentes na região, a fim de promover planos de ação junto à gerência.
    • Organiza salas de treinamentos para realização de cursos técnicos, adequando layout de forma atrativa e expondo produtos.
    • Realiza integração de novos funcionários, orientando sobre procedimentos da área, como preenchimento de relatórios de despesas, roteiros de visitas, entre outros.
    • Elabora roteiros de visitas, de acordo com as estratégias dos representantes, visando o atendimento a lojas com um maior potencial de vendas.
    Requisitos:
    • Ensino Superior Completo com formação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
    • Experiência com atendimento ao cliente, com coordenação de equipe de merchandising, acompanhamento dos trabalhos no ponto de venda.

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