quinta-feira, 25 de junho de 2015

CONTRATAÇÃO IMEDIATA URGENTE




VAGAS PARA SÃO PAULO

VENDAS INTERNAS (R$ 1.073,60 + COM.)

VENDAS INTERNAS
SALÁRIO FIXO DE R$ 1.073,60 + COMISSÃO
BENEFÍCIOS: VR + VA + AM + AO + VT + PLR + SV
CONSULTOR DE VENDAS INTERNAS – Setor Industrial
*Necessário ter experiência com indústria *
SUPERIOR: Cursando
INFORMÁTICA: conhecimento em pacote office, internet e sistema integrado
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
Realizar previamente as vendas, visando conhecer as necessidades do cliente
e oferecer as melhores soluções.
Realizar o contato por telefone, cumprindo metas diárias de números de
ligações, bem como abertura de novos clientes. Executar todos os processos
operacionais e administrativos relacionados ao processo de venda.
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a quinta-feira das 8 às 18hs, e as
sextas-feiras, das 8 às 17hs
Salário fixo de R$ 1.073,60 + comissão sobre vendas
Benefícios:
VR = R$ 16,00 / DIA
VA = R$ 140,00 / MÊS
AM =PLANO FAMILIAR
AO= POR OPÇÃO E CUSTO DO FUNCIONÁRIO
VT = PARA MÁXIMO DUAS CONDUÇÕES DIA = 4 IDA E VOLTA – NÃO TEMOS AJUDA DE
COMBUSTÍVEL
PLR = +OU- R$ 1.000,00 AO ANO – PROPORCIONAL À DATA DE ADMISSÃO
SV – PAGO PELA EMPRESA
*Candidatos no perfil, favor enviar Cv com o assunto ” CONSULTOR DE VENDAS
INTERNAS – Setor Industrial” para regiane.oliveira@eurojob.com.br


ANALISTA DE RH (MULTINACIONAL)


MULTINACIONAL
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
RESPONSABILIDADES:
Atuação generalista na área de Recursos Humanos com ênfase na: gestão completa dos processos
de recrutamento e seleção; interface com consultorias de RH e com os clientes
internos; atividades processuais e administrativas em administração de pessoal.
Elaboração e análise de indicadores.
REQUISITOS:
Superior
completo em Psicologia;
Idioma
Inglês fluente;
Atuação anterior em processos de recrutamento, seleção e administração de pessoal (DP).
Local de trabalho: São Paulo – região sul
Os interessados deverão enviar “CV” URGENTE para: lucia@marcondelli.com.br
Assunto: Analista RH
Consultoria Marcondelli & Rojas

ASSISTENTE DE COBRANÇA (R$ 1.800,00)



Atividades: Cobrança ativa, conciliação bancária, atendimento ao cliente.
Superior cursando áreas correlatas
Salário: R$ 1.800,00 + Benefícios
Horário: 8:00 às 17:48 / Segunda a sexta-feira
Local: Leopoldina
Interessados e dentro do perfil da vaga, enviar currículo para o e-mail: viviane.green@eletricapj.com.br


ANALISTA FATURAMENTO (R$ 3.000,00)

 

ANALISTA FATURAMENTO (R$ 3.000,00)
para trabalhar em Agência de Publicidade
JORNADA DE TRABALHO
Horário: comercial
Segunda a Sexta-feira
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Salario: R$ 3.000,00 + Benefícios
EXPERIÊNCIAS:
Desejável: Com experiência na função e que tenha trabalhado em agência de Publicidade.
Local de trabalho: São Paulo – Morumbi
FORMA DE CANDIDATURA:
Enviar o currículo para deise.silva@paradigmarh.com.br


AUXILIAR ADMINISTRATIVO (R$ 1.200,00)


R$ 1.200,00
Requisitos: Ter experiência na área
Maior de 18 anos
Atividades Administrativas
Salário : R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Transporte, Cesta Básica, Vale Combustível
JORNADA DE TRABALHO : Segunda a Sexta das 8:00 h às 17:30 H
LOCAL: Guarulhos/ SP
Interessados enviar currículo matriz.garden@gmail.com


ANALISTA DE PRODUTO (R$ 5.000,00





POR  EM





ANALISTA DE PRODUTO
Empresa de moda localizada na zona sul de São Paulo contrata:
Analista de Produto Feminino:
Necessário:- Ensino Superior Completo- Experiência mínima de 3 anos
– Conhecimento de MS Excel, desejável conhecimento em sistema Linx
Atribuições:Planejamento de coleção e sortimento de produtos, negociação com fornecedores, planejamento de distribuição nos pontos de venda, análise de concorrência, estabelecimento de preços, análise de custos e margens por produto, análise e confecção de relatórios. Acompanhamento do desempenho de venda, estoque e carteira de compra e distribuição entre lojas.
Salário R$ 5.000 + VR + VA + Plano de Saúde
interessadas deverão encaminhar currículo para rhdsl@yahoo.com.br


AUXILIAR ADMINISTRATIVA (R$ 1.254,21)


AUXILIAR ADMINISTRATIVA
SALÁRIO: R$ 1.254,21 + Convênio Médico + Seguro de Vida + Vale Refeição + Vale transporte
ESCOLARIDADE MÍNIMA: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Descrição das Atividades:
Receber, Conferir e analisar os pedidos descritos nas ordens de serviço, fazendo os encaminhamentos necessários;
Registrar as ordens de serviço nos sistemas;
Planejamento do atendimento técnico aos clientes;
Acompanhar a agenda dos técnico de manutenção;
Acompanhar a evolução dos serviços solicitados registrando e informando o status;
Organizar o encerramento das ordens de serviço;
Programas a saída dos técnicos;
Programar a integração dos técnicos junto aos clientes;
Atendimento ao cliente;
Faturamento;
Agendamento dos treinamentos de plataforma, junto aos clientes.
Requisitos:
Ensino médio completo, desejável superior cursando.
Conhecimento no Pacote Office.
Salário: R$ 1.254,21
Benefícios: Convênio Médico + Seguro de Vida + Vale Refeição + Vale transporte
Horário: De segunda à sexta-feira das 07h30 às 17h18.
Local de trabalho: Santa Isabel/SP
Interessados encaminhar cv para: camila.neves@montarte.com.br


CONSULTORES DE VENDAS (E. MÉDIO)

 

Operadora de telecomunicações licenciada com 14 anos de mercado, com mais de 10.000 clientes e 20.000 serviços ativos, Busca:
– CONSULTORES DE VENDAS – SP – Z. SUL
Atividades:
– Prospecção de novos clientes por telefone e visita a prédios comerciais
– Abertura e confecção de propostas comerciais diariamente
– Acompanhamento das negociações em aberto
– Realização de reuniões com o cliente para apresentação da empresa e do produto
OBS: Trabalha diretamente com Pessoa Jurídica
Requisitos:
– Ensino Médio Completo
– Boa dicção e ótima Comunicação
– Facilidade com relacionamento em grupo, Desenvoltura, clareza e carisma
– Organização e pontualidade
Proposta: Contratação CLT
Fixo + Comissões. Assistência medica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale transporte
Trabalho de segunda a sexta, das 9:00 ás 18:00.
Interessados devem enviar CV com ASS: Vendas para: oportunidadetel@gmail. com


AUXILIAR DE PRODUÇÃO ~ R$ 1.550,00


AUXILIAR DE PRODUÇÃO ~ R$ 1.550,00
NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA
Empresa prestadora de serviços na área gráfica está com 12 vagas em aberto para:
Auxiliar de produção
DATA INICIAL: 23/06/15
DATA FINAL: 26/06/2015
Descrição sucinta do cargo:
Realizar trabalho manual operacional gráfico (dobrar, fechar, carimbar e colar documentos).
Ambos dos sexos (m/f)
Não exige experiência.
Os candidatos deverão ter fácil acesso à região central de São Paulo
Salário: R$ 1.550,00 + Benefícios
local: região central de São Paulo
IMPORTANTE: AS VAGAS SÃO DE PREENCHIMENTO IMEDIATO – ATÉ 26/06.
FAVOR NÃO ENVIAR CV APÓS A DATA – NÃO ABRIMOS CVS EM ANEXO.
Os interessados devem enviar seus currículos NO CORPO DO E-MAIL para gdm.recrutamento@gmail.com


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (R$ 2.000,00)


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (R$ 2.000,00)
SÃO PAULO – SP
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VALE Transporte / Cesta Básica / Refeição no local /Assistência médica e odontológica.
Horário das 8 às 18 horas.
Atribuições:
– Assistência geral administrativa à gerencia da área;
– Criação de relatórios gerais, criação de relatórios de despesas;
– Assistência e auxílio geral nas atribuições administrativas;
– Recebimento e controle de notas fiscais;
– Acompanhamento na aprovação de pedidos, requisição e pagamentos junto à área de Contas a Pagar;
– Cotação e orçamento para compra de materiais e serviços;
– Acompanhamento e follow-up junto a fornecedores;
– Acompanhamento da logística e entrega de materiais;
Para trabalhar na região da Barra Funda – SP
Interessados encaminhar cv para elisange@rosset.com.br


AJUDANTE DE PRODUÇÃO ~ R$ 1.258,57


AJUDANTE DE PRODUÇÃO
Ensino médio completo.
Salário: R$ 1.258,57
Benefícios: Assistência médica e odontológica, convênio
farmácia, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte
e/ou Fretado. auxílio-creche. Participação por Resultados.
Embalagem final, colocação de fios ou outros componentes,
efetuar testes, soldagem e outros.
Desejável:
Experiência em linha de produção de equipamentos
eletroeletrônicos.
Conhecimentos em Solda.
Horário: De segunda a sexta das 07:00 às 17:00.
Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Encaminhar currículos para: selecao@sascar.com.br



VAGAS PARA PE

SELEÇÃO PRESENCIAL OPERADOR DE TELEMARKETING NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA


Número de vagas: 03

Empresa de: Médio Porte.

Segmento da Empresa: TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA

Salário oferecido: R$806,00

Benefícios Adicionais: VT + REFEITÓRIO NA EMPRESA

Exigências: TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE LIMPEZA

Local de Trabalho: CABO

Estado: Pernambuco (PE)

Descrição: REQUISITOS:

SEXO: ( 02 VAGAS ) FEMININO, ( 01 VAGA ) MASCULINO

IDADE: 20 A 40 ANOS

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO

*MORAR PRÓXIMO A PONTES DOS CARVALHOS

HORÁRIO:

07:00 h às 16:00 h de segunda-feira à sexta-feira

08:00 h às 12:00 h aos sábados

*SER PRÓ-ATIVO, COMPROMETIDO, ORGANIZADO E TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE LIMPEZA


*ENVIAR CURRÍCULO COM O NOME DA VAGA (ASG-CABO)

Término da Vaga: 30-06-2015

Os interessados a vaga acima devem enviar currículo para o e-mail: vagasoperacionais@outlook.com

EMPRESA DE MÉDIO PORTE CONTRATA AUXILAR COM 03 (TRÊS) VAGAS E SALÁRIO R$ 806,00


Empresa de: Médio Porte.

Segmento da Empresa: TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA

Salário oferecido: R$806,00

Benefícios Adicionais: VT + REFEITÓRIO NA EMPRESA

Exigências: TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE LIMPEZA

Local de Trabalho: CABO

Estado: Pernambuco (PE)

Descrição: REQUISITOS:

SEXO: ( 02 VAGAS ) FEMININO, ( 01 VAGA ) MASCULINO

IDADE: 20 A 40 ANOS

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO

*MORAR PRÓXIMO A PONTES DOS CARVALHOS

HORÁRIO:

07:00 h às 16:00 h de segunda-feira à sexta-feira

08:00 h às 12:00 h aos sábados

*SER PRÓ-ATIVO, COMPROMETIDO, ORGANIZADO E TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE LIMPEZA


*ENVIAR CURRÍCULO COM O NOME DA VAGA (ASG-CABO)

Término da Vaga: 30-06-2015

Os interessados a vaga acima devem enviar currículo para o e-mail: vagasoperacionais@outlook.com

SELEÇÃO PRESENCIAL AMANHÃ (26/06/2015) PARA CALL CENTER - NÃO NECESSITA DE EXPERIÊNCIA


CONSULTOR DE RELACIONAMENTO (CALLCENTER)

Seleção NESTA SEXTA-FEIRA 26/06/2015 A SELEÇÃO SERÁ ÀS 09:00 (COMPARECER COM O CURRÍCULO!)

*CHEGAR COM ANTECEDÊNCIA POIS AS SÃO SENHAS LIMITADAS!*

Local de trabalho: Prazeres

IMPORTANTE: Imprescindível ter disponibilidade pra trabalhar TARDE/NOITE (15-16h às 22-23h).

Responsabilidades:

Realizar atendimento ao cliente corporativo, prestando esclarecimentos, analisando grandes contas, vender (agregar) um produto ou serviço da empresa, reter o cliente na base, trabalhando com a fidelização de clientes. Callcenter ativo/receptivo.

Requisitos:

• Ensino médio completo;

• Conhecimento em informática (pois irá trabalhar todo o momento com handset e computador);

• Experiência na área de vendas ou administrativo (aceita primeiro emprego)

Horário de trabalho: Disponibilidade para trabalhar 6h/dia (seis dias por semana, a folga é num dia de sábado ou domingo), trabalha em feriados no sistema de escala, quando está de folga no sábado trabalha no domingo e vice-versa.

Salário: R$ 792,00 + Benefícios: Remuneração variável + VT + VR ou VA (R$ 13,00 p/dia) + AM e AO + Seguro de vida + Plano de previdência privada, pago pela empresa + PL + Auxílio Creche + Auxílio-nutrição + Happy Day (no dia do aniversário o colaborador ganha folga).

Interessados, comparecer com o currículo, na data informada acima, no endereço: Av. Fernando Simões Barbosa, Nº 266, Empresarial Wecon Center VI, 7º andar, sl 701 – Boa Viagem (Ao lado do Shopping Recife e Academia BodyTech).


VAGAS PARA LONDRINA

CEVA contrata Gerente para assumir uma de suas principais contas

CEVA Logistics
CEVA Logistics busca um Gerente de Transporte com Senioridade para assumir uma das principais contas da CEVA no Brasil. A abrangência deste contrato é nacional, com reporte direto ao Diretor Corporativo de Transporte.
A vaga foi divulgada na página da CEVA Logistics no LinkedIn e o envio de candidaturas é feito pela própria rede social. (Antes de enviar sua candidatura, veja aqui como melhorar o seu perfil doLinkedIn em 10 minutos).
Para concorrer à vaga oferecida pela CEVA Logistics o candidato deverá ter superior completo, ser pós-graduado, possuir conhecimentos em Excel e em TMS de transporte, além de ter experiência em gestão financeira e de resultados, disponibilidade para trabalhar em Diadema/SP e ter carteira de habilitação. Os profissionais com conhecimentos da língua inglesa têm diferencial em relação aos demais.
O profissional selecionado terá como responsabilidades:
  • Atuar na gestão de operações de transportes no setor automotivo.
  • Experiência em logística do setor automotivo e industrial.
  • Experiência em gestão de transportes de operações de Inbound /Outbound e Milk run.
  • Supervisionar e controlar os gastos das operações, através de relatórios, visando o controle dos custos e despesas, bem como a adequação do uso de equipamentos e mão-de-obra.
  • Ser parte integrante e atuante nas atividades relacionadas ao SCA, Ferramenta de Produtividade, Kaizen e/ou demais programas de melhoria que a empresa venha a utilizar.
  • Analisar e acompanhar o fechamento mensal do P&L e preparar as previsões mensais a serem reportados para Controladoria.
  • Elaboração e revisão do Budget anual.
  • Negociações com clientes.
  • Competências e experiência desejadas.
  • Requisitos
A função exige habilidades como:
  • Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipe.
  • Habilidade para gerir pessoas e liderar equipe.
  • Comunicativo e de bom relacionamento com clientes, pares e superiores.
  • Perfil Hands-on.
  • Organização.
  • Agilidade e Iniciativa.
  • Comprometimento.

Seven Boys contrata nas áreas Administrativa, RH, Produção e Logística

Seven Boys
A Seven Boys, empresa 100% nacional fundada na década de 50, contrata profissionais das áreas de Administração, Recursos Humanos, Produção e Logística para suas unidades localizadas em Porto Alegre (RS) e São José (SC).
A escolaridade mínima exigida para os candidatos às vagas de Auxiliar de Administração de Pessoal e Auxiliar de Recursos Humanos é Ensino Superior. As funções de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Produção são habilitadas para pessoas com deficiência e exigem, respectivamente, curso técnico e ensino fundamental. Os candidatos interessados em se inscrever à posição de Encarregado de Expedição precisam ter, ao menos, concluído o Ensino Médio.
Com duas unidades fabris, em Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG), e 9 filiais, a empresa conta com mais de 1.300 funcionários diretos. Apresentando um mix de mais de 30 produtos, com destaque para a linha de pães de forma, Bisnaguinha e Fofinho, a Seven Boys é uma das pioneiras no país na fabricação de alimentos 100% livres de gordura hidrogenada.

Conheça as vagas da Seven Boys

Auxiliar de Administração de Pessoal

Local de trabalho: Porto Alegre/RS.
Descrição da vaga: Controlar os registros do ponto eletrônico; Emitir relatórios de divergências do ponto eletrônico; Efetuar acertos nos registros do ponto eletrônico conforme solicitado pelos gestores, inclusive horas que estão em banco de horas; Enviar o saldo do banco de horas aos gestores; Lançar atestados médicos no sistema e contatar o SESMT; Lançar no sistema as horas extras autorizadas; Atender gestores e funcionários com dúvidas; Enviar telegrama aos funcionários que estão com número elevado de faltas; Repassar as informações do ponto eletrônico para que a folha de pagamento seja calculada; Atender os funcionários para recebimento de documentos da admissão; Conferir documentos entregues pelos funcionários para admissão; Emitir contratos de trabalho; Efetuar o registro do contrato de trabalho na carteira dos funcionários; Solicitar a emissão de crachás; Registrar atualizações nas carteiras de trabalho; Efetuar lançamentos de despesas da área; Organizar e arquivar documentos; Atender funcionários e gestores com dúvidas; Efetuar o cadastro biométrico dos funcionários novos; Separar contra cheques; Efetuar lançamentos de valores a pagar relacionados a benefícios para a área de folha de pagamento; Auxiliar nas demais atividades pertinentes da área.
Requisitos: 
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior.
  • Aplicações de Escritório: Microsoft ExcelMicrosoft OutlookMicrosoft PowerPointMicrosoft Word.
Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, cesta básica, estacionamento, refeição no local, seguro de vida, vale-transporte.

Cassol Centerlar contrata em SC e RS

As cidades de São José (SC) e Caxias do Sul (RS) possuem vagas de emprego para trabalhar como Vendedor, Fiscal de Loja, Operador de Caixa, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Loja e Conferente. As oportunidades foram divulgadas pela Cassol Centerlar em seu site institucional.
Os requisitos para concorrer às vagas variam de acordo para a função e vão desde ter concluído o Ensino Fundamental a um ano de experiência em vendas no varejo.
A Cassol Centerlar oferece aos selecionados benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, plano de saúde e participação nos lucros.

Conheça as vagas da Cassol Centerlar

Para enviar seu CV é necessário acessar o site da Cassol Centerlar, ir na opção “Sobre a Cassol” (localizada no canto superior direito) e clicar em “Trabalhe Conosco”. Será necessário fazer o cadastro no site, mas antes, poderá consultar as ofertas em “Vagas Disponíveis”.

Vendedor Comissionado

Local de trabalho: São José/SC.
Requisitos: Ensino Médio Completo.

Fiscal de Loja 

Local de trabalho: Caxias do Sul/RS.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Noções de Informática; Procedimentos de Operação de Caixa.

Fiscal de Loja 

Local de trabalho: Caxias do Sul/RS.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Noções em vigilância.

Operador de Caixa

Local de trabalho: Caxias do Sul/RS.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Noções de Informática.

Auxiliar de Serviços Gerais

Local de trabalho: Caxias do Sul/RS.
Requisitos: Ensino Fundamental Completo.

Vendedor Comissionado

Local de trabalho: Caxias do Sul/RS.
Requisitos: Ensino Médio Completo; um ano de vivência em vendas de varejo.

Auxiliar de Loja

Local de trabalho: Caxias do Sul/RS.
Requisitos: Cursando Ensino Médio.

Conferente

Local de trabalho: Caxias do Sul/RS.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Noções de Informática.

Decathlon | 55 ofertas em SP, PR, SC, ES, RJ, MG e GO

decathlon
A multinacional Decathlon está presente no Brasil em 19 lojas espalhadas nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Atualmente a empresa divulga em seu site 55 ofertas de trabalho para atuar em todos os estados nos quais a empresa está presente.
As vagas são para atuar nas funções de: Vendedor, Assistente de Serviços ao Cliente, Gerente de Seção e Técnico Sistema de Informação.
O principal requisito para concorrer às vagas da Decathlon é ser apaixonado por esportes, para que o novo colaborador se adeque à cultura empresarial. Para enviar o seu CV, acesse o link abaixo. Você será redirecionado ao site da Decathlon onde poderá fazer o registro gratuitamente.

Conheça as vagas da Decatlhon

Assistente de Serviços ao Cliente

Local de trabalho:
  • Espírito Santo: Vila Velha.
  • Goiás: Goiânia.
  • Minas Gerais: Belo Horizonte.
  • Paraná: Curitiba; Londrina.
  • Rio de Janeiro: Rio de Janeiro.
  • Santa Catarina: Florianópolis; Joinville.
  • São Paulo: Campinas; Praia Grande; Ribeirão Preto; São Bernardo do Campo; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo; Sorocaba.
Descrição da vaga:
  • Receber cada cliente de uma forma profissional e apresentar-lhe a melhor solução para as suas necessidades.
  • Garantir uma passagem rápida e segura no caixa e/ou atendimento.
  • Conhecer e dominar as diferentes opções de pagamento disponíveis.
  • Garantir o bom funcionamento de nosso sistema de fluxos de mercadorias.
  • Garantir a melhor qualidade de atendimento para convidar nosso cliente a voltar de novo.
Perfil/Requisitos:
  • Esportista praticante.
  • Gostar de compartilhar sua paixão pelo esporte.
  • Dinâmico, sorridente e concreto.
  • Espirito de equipe.
  • Grande facilidade em relacionar-se e comunicar  com diversos públicos.
  • Responsável com capacidade para tomar decisões com autonomia.
  • Capacidade de liderança, iniciativa e inovação.
  • Vontade de evoluir na função e numa empresa multinacional.
  • Disponibilidade aos fins de semana e feriados.

Conheça as ofertas de emprego da Porto Seguro

Porto Seguro
A Porto Seguro atua nacionalmente no mercado de seguros desde 1945. Hoje a empresa oferece serviços a seus clientes que vão além de seguros, como previdência, consórcio, monitoramento, investimento, cartão de crédito, entre outros.
A empresa divulgou novas oportunidades de emprego em seu site. Há vagas nas áreas Comercial e Tecnologia da Informação. Para se candidatar gratuitamente, acesse o link abaixo. Será necessário fazer o cadastro no site para efetuar a inscrição.

Conheça as vagas da Porto Seguro

Supervisor de Vendas

Descrição da vaga:
  • Coordenar a equipe comercial acompanhando, desenvolvendo e treinando os vendedores em busca das metas estipuladas.
  • Dar todo suporte a equipe, feedback e acompanhamento em visitas externas.
  • Realizar as contrações e os desligamentos dos funcionários.
Requisitos:
  • Residir em São José dos Campos ou cidades próximas.
  • Superior cursando ou completo.
  • Disponibilidade de horário.
  • Vivência anterior como supervisor de vendas.
  • Conhecimento no produto consórcio será considerado um diferencial.

Analista de Sistemas Sênior

Descrição da vaga: Responsável por planejar o pacote; elaborar o desenho da solução; desenvolver os serviços e componentes; contribuir para o refinamento do escopo e detalhe dos requisitos; orientar tecnicamente a equipe.
Requisitos:
  • Desejável conhecimento em: Banco de dados Oracle (SQL/PL SQL); Oracle OSB; SAP PI; JAVA.
  • Superior Completo, preferencialmente em: Engenharia, Processamento de Dados, Computação.
  • Desejável conhecimento em implementações SAP.
  • Integração utilizando SOA (Oracle OSB, SAP PI).

Coordenador TI

Descrição da vaga: 
  • Coordenar equipe de Infraestrutura de Sistemas Operacionais WindowsLinux, Virtualização, Redes e Banco de dados.
  • Responsável pela infraestrutura de TI.
  • Responsabilidade de interagir com fornecedores de sistemas de forma a negociar técnica e comercialmente atividades corretivas e evolutivas de sistemas de TI.
  • Responsabilidade sobre a Coordenação Operacional dos parceiros de infraestrutura de TI  e fornecedores da Conecta.
  • Interagir com parceiros de forma a planejar a evolução e otimização de  sistemas e infraestrutura de TI.
  • Definir, acompanhar e interagir com os parceiros de forma a assegurar que os SLAs e processos operacionais de TI estejam sendo seguidos, e quando necessário identificar a aplicação de multas ou necessidade ajustes técnicos.
  • Definir padrões de monitoramento de infraestrutura e backup de servidores e banco de dados.
  • Coordenação junto aos parceiros para implementação de ajustes ou desenvolvimento  técnico de formas corretivas ou evolutivas.
Requisitos:
  • Superior completo em Engenharia de Sistemas, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, entre outras, deverão ser consideradas.
  • Experiência em Telecomunicações, preferencia em telefonia móvel.
  • A formação acadêmica deve ser complementada com a formação e/ou certificação técnica específica, em um ou mais dos itens abaixo:
    o Sistemas operacionais Unix/Linux
    o Sistemas Operacionais Windows
    o Virtualização
    o Bancos de Dados
    o Redes, Routers, Firewall
    o Metodologias de Desenvolvimento de Sistemas
    o SOA (Web Services/SOAP/XML)
    o Governança de TI (ITIL)
    o Gerenciamento de Projetos (PMI/PMP)
  • Experiência em Gestão de Equipes multifuncionais e fornecedores.
  • Experiência de desenho de topologia de rede, virtualização de servidores.
  • Experiência em gerenciamento de Data Center.

Analista de Negócios Sênior

Descrição da vaga: O analista de negócios busca as melhores oportunidades de negócio, analisa tendências, cria novos produtos, recria produtos existentes, está sempre preocupado em encontrar novos caminhos para a empresa. Ele está em permanente contato com o cliente e os donos do negócio.
Requisitos:
  • Experiência em Relação entre processos e as áreas da empresa, ferramentas para análise dos processos do negócio.
  • Experiência em entender a realidade, o ambiente e os processos do Cliente a fim de contextualizar os Cenários das possíveis Soluções a serem elaboradas para o Cliente.
  • Ótima comunicação verbal e escrita, bem como capacidade para negociação e argumentação.
  • Facilidade com o trabalho em equipe.
  • Graduação completa na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou Tecnologia em Informática.

Instrutor de Canais Eletrônicos

Descrição da vaga: 
  • Fará visitação aos clientes.
  • Profissional atuará no incentivo à vendas de parceiros na utilização da internet como meio de prospecção e relacionamento com sua base de clientes.
  • Treinamento para a aplicação das ferramentas após levantamento das necessidades específicas de cada cliente.
  • Desenvolvimento das ferramentas para aumento da eficiência operacional, visando a diminuição de custos e melhor utilização do tempo.
Requisitos:
  • Superior cursando.
  • Pacote Office e conhecimentos de internet.
  • CNH / Carro.
  • Facilidade de contato interpessoal, persuasão, habilidade para ministrar treinamentos, fácil adaptação a mudanças, boa comunicação oral e escrita.
  • Disponibilidade para viagens.

Vendedor Consórcio

Descrição da vaga: Atuar com prospecção e atendimento ao cliente, realizar o Pós Vendas, visitas aos clientes, atingimento de metas, entre demais atividades da função.
Requisitos:
  • Vivência na área comercial.
  • Disponibilidade para realizar trabalho interno ou externo.
  • Disponibilidade de horário.

Operador de Atendimento Receptivo

Requisitos:
  • Ter maios de 18 anos.
  • Ter ensino médio completo.

Deloitte à procura de Novos Talentos
Deloitte
Já pensou em ter a Deloitte fazendo parte do seu futuro? Digamos que a empresa já pensou e quer ter você entre seus novos talentos. Com o slogan “Deloitte: Seu futuro é aqui” a empresa o convida a fazer parte do processo seletivo para atuar em uma de suas unidades espalhadas em 11 cidades e 9 estados brasileiros.
A Deloitte tem o que você precisa para iniciar uma trajetória de sucesso: Treinamentos constantes, trabalhar com líderes que apoiam seu desenvolvimento, oportunidades internacionais e um plano de carreira para você, que tem a vontade de superar grandes desafios.

Conheça o Programa Novos Talentos

O Programa é um processo diferenciado, que busca identificar jovens profissionais de diversas áreas. Veja abaixo as linhas de serviço que oferecem oportunidades em cada um dos escritórios da Deloitte:
Belo Horizonte: Auditoria, Consultoria em Gestão de Riscos e Consultoria Tributária.
Campinas: Auditoria, Consultoria em Gestão de Riscos e Consultoria Tributária.
Ribeirão Preto: Auditoria.
Curitiba: Auditoria, Consultoria em Gestão de Riscos, Consultoria Tributária e Outsourcing.
Fortaleza: Auditoria, Consultoria em Gestão de Riscos e Consultoria Tributária.
Joinville: Auditoria.
Porto Alegre: Auditoria, Consultoria em Gestão de Riscos e Consultoria Tributária.
Recife: Auditoria, Consultoria, Consultoria em Gestão de Riscos , Consultoria Tributária e Financial Advisory.
Rio de Janeiro: Auditoria, Consultoria, Consultoria em Gestão de Riscos, Consultoria Tributária,Financial Advisory e Outsourcing.
Salvador: Auditoria, Consultoria, Consultoria em Gestão de Riscos, Consultoria Tributária e Financial Advisory.
São Paulo: Auditoria, Consultoria, Consultoria em Gestão de Riscos, Consultoria Tributária, FinancialAdvisory e Outsourcing.

Requisitos

  • Universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de: Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Engenharia (todas), Gestão em RH, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais e Cursos de TI.
  • Penúltimo, último ano e recém formados nos cursos de: Biologia, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Física, Gestão Ambiental e Medicina.
  • Inglês: nível intermediário e básico para a área de Outsourcing.
  • Informática: Pacote Office intermediário.
  • Experiência profissional: a área de Outsourcing requer no mínimo 6 meses de experiência para Contábil, Financeiro e Fiscal.
  • Disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

A Deloitte oferece oportunidade de carreira e benefícios (VT, TR, Plano de Saúde, Previdência Privada, Seguro de vida em grupo, PLR).

Inicie sua carreira em uma multinacional. Conheça as vagas da Fiat

Fiat
A Fiat, indústria do setor automobilístico, possui novas oportunidades de emprego, dessa vez, para profissionais que desejam iniciar sua carreira em uma empresa conceituada. As oportunidades são para trabalhar em Betim/MG nas áreas de Administração, Contabilidade e Tecnologia da Informação.
No Brasil desde 1976, a Fiat é uma das empresas automobilísticas com maior crescimento no mercado brasileiro. A Fiat investe e acredita na capacitação e desenvolvimento da sua equipe. A empresa já foi premiada como a “Empresa do Ano” e  “Melhor Empresa do Setor Auto-indústria” pela Revista Exame.
Quer desenvolver sua carreira na Fiat? Confira as oportunidades de estágio disponibilizadas pela empresa e candidate-se gratuitamente.

Conheça as vagas da Fiat

Estágio em Administração

Descrição da vaga: Suporte a área requisitante na organização e emissão de documentos, redação e envio de relatórios, controle de materiais, suporte a demais colaboradores, auxiliar na construção de fluxos e processos, apresentações em PowerPoint.
Requisitos:
  • Curso superior em Administração de Empresas em andamento.
  • Inglês nível intermediário a avançado.
  • Pacote Office.

Estágio Superior em TI

Descrição da vaga: Organização de relatórios de atendimento; Organização de abertura de chamados; Apoio a gestão do sistema PLM, CAx, infraestrutura HPC e demais; Suporte no desenvolvimento de novos sistemas; Rollout de novas soluções; Gerenciamento de chamdos; Levantamento de novas demandas.
Requisitos:
  • Estágio superior em cursos superiores ligados a tecnologia/informática.
  • Inglês nível intermediário a avançado.
  • Pacote Office Avançado.

Estágio em Ciências Contábeis

Descrição da vaga: Elaboração e atualização de valores referentes as atividades da área; Aprovação de instruções de faturamento; acompanhamento de despesas comerciais e afins; acompanhamento do controle de custos logísticos; monitoramento de estoques de exportação, suporte a auditoria e demais atividades relacionadas a área.
Requisitos:
  • Inglês intermediário a avançado.

PE, RJ, RS e SP | Fast Shop está contratando

Fast Shop
A Fast Shop, loja de eletroeletrônicos no Brasil, está recrutando profissionais de diversas áreas nos estados do Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Entre as ofertas de trabalho estão vagas para as áreas de Marketing, Informática, RH, Comercial e Logística em funções como Assistente, Gerente, Técnico, Vendedor, Auxiliar, Analista, Especialista, Operador e Estagiário.

Conheça as vagas da Fast Shop 

Pernambuco

Rio de Janeiro

Rio Grande do Sul

São Paulo


XP Investimentos | Vagas para Estágio, Analistas, Advogado e Recepcionista

XP Investimentos
A XP Investimentos, presente no Brasil há mais de 10 anos, oferta vagas de emprego no Rio de Janeiro e São Paulo. Profissionais de diversas áreas, entre elas Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e Direito, podem se candidatar às vagas. A empresa também contrata estagiários para atuar nas áreas Jurídica, Tesouraria e Back office Renda Fixa.
A XP Investimentos oferece educação, informação e um portfólio de produtos e serviços financeiros para que seus clientes otimizem seus investimentos e consigam alcançar o sucesso financeiro.

Conheça as vagas da XP Investimentos

Analista Folha de Pagamento

Local de trabalho: São Paulo/SP.
Inscrições até 12 de julho.
Descrição da vaga: Processar folha de pagamento mensal; Gerar encargos; Lote contábil; Férias; 13º Salário; Rescisões; Caged; Sefip; Retificações Sefip; Manutenção de relatórios gerenciais.
Requisitos: Formado em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de Recursos Humanos.

Magazine Luiza oferta mais de 120 vagas no Brasil

Magazine Luiza

Uma das maiores redes de varejo nacional, a Magazine Luiza contrata mais de 120 profissionais em todo o Brasil. As oportunidades de trabalho são para as funções de Vendedor, Assistente de Vendas, Estoquista e Jovem Aprendiz. O Magazine Luiza também está com processo seletivo aberto com oportunidades para pessoas com deficiência.

Estados/Cidades com vagas abertas:

Bahia: Barreiras, Porto Seguro, Ribeira do Pombal, Teixeira de Freitas.
Ceará: Fortaleza, Juazeiro do Norte.
Goiás: Rio Verde.
Mato Grosso do Sul: Três Lagoas.
Minas Gerais: Governador Valadares, João Monlevade, Juiz de Fora, Monte Carmelo, Novo Hamburgo, Poços de Caldas, Ubá, Uberaba, Uberlândia.
Paraíba: Campina Grande, João Pessoa.
Paraná: Marechal Cândido Rondon, Ponta Grossa.
Pernambuco: Carpina.
Rio Grande do Sul: Caxias do Sul, Gravataí, Passo Fundo, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, São Leopoldo.
Santa Catarina: Joaçaba.
São Paulo: Artur Nogueira, Brotas, Campinas, Caraguatatuba, Guarulhos; Jales, Lins, Mogi-Mirim, Osvaldo Cruz, Paulínia, Pindamonhangaba, Piracicaba, Poá, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo, São Pedro, Taquaritinga, Taubaté, Ubatuba.

Conheça as vagas do Magazine Luiza

Jovem Aprendiz

Local de trabalho: São Carlos/SP; São Paulo/SP; Taubaté/SP; Joaçaba/SC.
Requisitos:
  • Ensino Médio (2º Grau) em curso ou concluído.
  • Ter idade entre 14 e 22 anos.
  • Pacote Office básico.

Estoquista

Local de trabalho: Taubaté/SP; Porto Seguro/BA; Santa Cruz do Sul/RS; João Pessoa/PB.
Requisitos:
  • Ensino Médio Completo (2º Grau).
  • Pacote Office intermediário.

Vendedor

Local de trabalho: Passo Fundo/RS; Porto Alegre/RS; São Leopoldo/RS; Artur Nogueira/SP; Brotas/SP; Caraguatatuba/SP; Guarulhos/SP; Jales/SP; Lins/SP; Mogi-Mirim/SP; Osvaldo Cruz/SP; Paulínia/SP; Pindamonhangaba/SP; Piracicaba/SP; Poá/SP; Presidente Venceslau/SP; Ribeirão Preto/SP; São José dos Campos/SP; São Paulo/SP; São Pedro/SP; Taubaté/SP; Ubatuba/SP; Campina Grande/PB; João Pessoa/PB; Governador Valadares/MG; João Monlevade/MG; Monte Carmelo/MG; Ubá/MG; Uberaba/MG; Uberlândia/MG; Marechal Cândido Rondon/PR; Ponta Grossa/PR;  Fortaleza/CE; Juazeiro do Norte/CE; Carpina/PE; Rio Verde/GO; Barreiras/BA.
Requisitos:
  • Ensino Médio Completo (2º Grau).
  • Pacote Office intermediário.

Assistente de Vendas Júnior

Local de trabalho: São Paulo/SP; Taubaté/SP; Fortaleza/CE; Porto Alegre/RS; Três Lagoas/MS.
Requisitos:
  • Ensino Médio Completo (2º Grau).
  • Pacote Office intermediário.

Assistente de Vendas Pleno

Local de trabalho: Artur Nogueira/SP; Brotas/SP; Caraguatatuba/SP; Presidente Venceslau/SP; Taquaritinga/SP; Caxias do Sul/RS; Juiz de Fora/MG; Monte Carmelo/MG; Gravataí/RS; Novo Hamburgo/RS; Passo Fundo/RS; Porto Alegre/RS; Santa Cruz do Sul/RS; Joaçaba/SC; Ribeira do Pombal/BA; Teixeira de Freitas/BA.
Requisitos:
  • Ensino Médio Completo (2º Grau).
  • Pacote Office intermediário.

Assistente de Vendas Sênior

Local de trabalho: Monte Carmelo/MG; Poços de Caldas/MG; Marechal Cândido Rondon/PR; Artur Nogueira/SP; Brotas/SP; Campinas/SP; Caraguatatuba/SP; Presidente Epitácio/SP; Ribeirão Preto/SP; São Paulo/SP; Taubaté/SP; Ubatuba/SP; Rio Verde/GO; Gravataí/RS; Teixeira de Freitas/BA.
Requisitos:
  • Ensino Médio Completo (2º Grau).
  • Pacote Office intermediário.

Oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD)

Local de trabalho: Porto Alegre/RS.
Requisitos:
  • Conhecimento de técnicas de secretariado.
  • Domínio da comunicação oral e escrita.
  • Residir próximo ao local de trabalho e laudo médico atualizado.
  • Disponibilidade para atuar em perído integral.

VAGAS PARA VARIAS REGIOES

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Salário: R$ 1.500,00
Tipo: Vagas
Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Nível hierárquico: Profissional com curso superior (completo / cursando)
Área profissional: Administrativa

IDIOMAS
Inglês
OBSERVAÇÕES
Empresa localizada no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, à procura de Assistente Administrativo com experiência comprovada, somente candidatos com curso superior em administração de empresas ou relacionados a área administrativa, cursos extra curriculares relacionados a área administrativa. Todos os direitos trabalhistas. Preferência que resida na Zona Leste de São Paulo. Enviar cúrriculos com endereço completo e contatos dos últimos empregos por email.

CORRETOR DE IMÓVEIS

Tipo: Vagas
Cargo: Corretor de imóveis
Nível hierárquico: Profissional com ensino médio / profissionalizante
Área profissional: Comercial / Vendas

OBSERVAÇÕES
Estamos contratando Corretores de Imóveis com ou sem experiencia, para atuar na região de Alphaville, damos treinamento. Excelente possibilidade de remuneração.
Eduardo
Telefone: (11) 993408601
dubenitez@hotmail.com

ENGLISH TEACHER

Tipo: Vagas
Cargo: English Teacher
Nível hierárquico: Profissional com curso superior (completo / cursando)
Área profissional: Educação / Ensino / Idiomas

IDIOMAS
Inglês
OBSERVAÇÕES
Native and non-native, training provided. CVs to recrutamento@outliers.net.br

GERENTE M/F

Salário: R$ 5.500,00
Tipo: Vagas
Cargo: Gerente
Nível hierárquico: Gerência
Área profissional: Financeira / Administrativa

OBSERVAÇÕES
Empresa no ramo financeiro contrata bancário com experiência: Atividades Profissionais: Gestão bancária, efetivação de negócios, venda de produtos e serviços financeiros, gerenciar carteira de pessoa física e jurídica. Experiências e/ou Qualificações: Informações adicionais: Empresa oferece amplos benefícios. Regime de contratação: A combinar Interessados enviar currículo para: comercial.rh.adm365@gmail.com

REPRESENTANTE DE VENDAS

Tipo: Vagas
Cargo: Representante de vendas
Área profissional: Comercial / Vendas

OBSERVAÇÕES
Sierra Brasil importados, empresa importadora e distribuidora de gêneros alimentícios (bacalhau, azeitona, azeite, frutas secas) Contrata representante comercial autônomo na Grande São Paulo e Capital. Comissão de 3% sobre as vendas mensais líquidas.
Juliana
Telefone: (11) 33116327
juliana@sierrabrasil.com.br

CONSULTOR COMERCIAL

Tipo: Vagas
Cargo: Consultor Comercial

OBSERVAÇÕES
M/F. EMPRESA MULTINACIONAL CONTRATA - Consultor Comercial - Pré-Requisitos: Experiência na área comercial e/ou atendimento ao cliente será diferencial, Experiência no ramo de eventos será diferencial, Inglês Fluente, Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida em grupo, Convênio Odontológico - Horário: 44 horas semanais - Os interessados (as) podem encaminhar currículo atualizado para :

ASSISTENTE COMERCIAL

Tipo: Vagas
Cargo: Assistente Comercial

OBSERVAÇÕES
M/F. EMPRESA MULTINACIONAL CONTRATA - Assistente Comercial Pré-Requisitos: Experiência na área comercial e/ou atendimento ao cliente será diferencial, Inglês Fluente, Conhecimento em rotinas administrativas, Ensino Superior em Administração ou áreas afins.Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida em grupo, Convênio Odontológico. - Horário: 44 horas semanais - Os interessados (as) podem encaminhar currículo atualizado para :

PROFESSOR DE INGLÊS M/F

Tipo: Vagas
Cargo: Professor de Inglês
Nível hierárquico: Profissional com curso superior (completo / cursando)
Área profissional: Educação / Ensino / Idiomas

IDIOMAS
Inglês
OBSERVAÇÕES
Yázigi Osasco Centro contrata para o 2o sem. Precisa residir próximo e ter disponibilidade para sábados.
Cristina Setter
Telefone: (11) 31843010
csetter@yazigi.com
www.yazigi.com.br/osasco

ACABADOR PARA MARMORARIA

Salário: R$ 1.600,00
Tipo: Vagas
Cargo: acabador para marmoraria
Nível hierárquico: Profissional com ensino médio / profissionalizante
Área profissional: Engenharia Civil / Construção Civil

OBSERVAÇÕES
Salário inicial. Experiencia comprovada de no minimo de 02 anos em marmoraria. Inicio imediato. Empresa situada em Guarulhos. Entrar em contato com Claudio para agendar entrevista (11) 96497.2078 ou (11) 94017.1352

CORRETOR DE IMÓVEIS

Salário: R$ 6.000,00
Tipo: Vagas
Cargo: Corretor de Imóveis
Nível hierárquico: Profissional com ensino médio / profissionalizante
Área profissional: Comercial / Vendas

OBSERVAÇÕES
Venha trabalhar na maior empresa de vendas de imoveis da America Latina. Basta ter o segundo grau completo, não precisa de experiencia e o creci você pode tirar em até 06 meses. A empresa te oferece toda estrutura para que você faça suas vendas. Maiores informações mandar email p/ andreza_327@hotmail.com ou (11)98114-7823
Andreza
Telefone: (11) 981147823
andreza_327@hotmail.com
www.celiodivesimoveis.com.br

ASSISTENTE JURIDICO

Tipo: Vagas
Cargo: assistente juridico
Nível hierárquico: Profissional com curso superior (completo / cursando)
Área profissional: Jurídica

OBSERVAÇÕES
Contratam-se assistente juridico c/ carteira da OAB de estagiário, CLT, salário fixo + beneficios. Enviar CV p/

PROFESSOR

Salário: R$ 2.000,00
Tipo: Vagas
Cargo: PROFESSOR
Nível hierárquico: Profissional com curso superior (completo / cursando)
Área profissional: Esportes / Educação Física

OBSERVAÇÕES
Educador físico com experiência em t. funcional/pilates para atuar em Atibaia-SP.44h semanais CLT. Enviar CV com foto. karina@taniguchistudio.com.br

REPRESENTANTE COMERCIAL

Tipo: Vagas
Cargo: Representante Comercial
Área profissional: Comercial / Vendas

OBSERVAÇÕES
M/F Empresa do ramo gráfico contrata repres.coml.
Telefone: (18) 36340741

PSICÓLOGA

Tipo: Vagas
Cargo: Psicóloga
Área profissional: Psicologia Clínica / Hospitalar

OBSERVAÇÕES
vaga temporária psicóloga psicanalista para assessoria acadêmica, currículo com pretensão salarial

PROMOTOR DE VENDAS

Tipo: Vagas
Cargo: Promotor de Vendas
Nível hierárquico: Profissional com ensino médio / profissionalizante
Área profissional: Comercial / Vendas

OBSERVAÇÕES
Contratamos profissional com experiência em captação no ramo de LOCAÇÃO DE VEÍCULOS. Curriculum para mara@altavw.com.br

AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Salário: R$ 2.128,00
Tipo: Currículos
Cargo: Auxiliar de Enfermagem

OBSERVAÇÕES
Hospital de grande porte, localizado na ZONA SUL de São Paulo, contrata profissional para atuar como Auxiliar de Enfermagem no setor de Maternidade. É imprescindível, experiência como Auxiliar de Enfermagem em Maternidade. Local de trabalho: Zona Sul Itaim - Referência: 20434
Luandre Temporários Ltda

SUPERVISOR DE PROCESSOS

Salário: R$ 5.000,00
Tipo: Currículos
Cargo: Supervisor de Processos

OBSERVAÇÕES
Empresa Multinacional de grande porte do segmento da Logística e Transportes de grande porte, busca Supervisor de Operações . Atividades: Supervisionar, controlar, monitorar e planejar as tarefas dos coordenadores de áreas a fim de atingir as expectativas previstas nos índices de desempenho das atividades e atingir as necessidades dos clientes internos e externos; Supervisionar, organizar e orientar os coordenadores de áreas dos processos no sentido da filosofia ?Housekeeping?, mantendo os padrões do programa Radar (5S) de organização estabelecidos; Orientar os coordenadores de equipes dos processos, nos possíveis desvios ocorridos, salientando a causa e o efeito; Estimular e supervisionar os coordenadores de área à prática de sugestões para melhoria continua dos processos; Garantir qualidade e dar suporte com informações à gerência da área; Supervisionar e monitorar os indicadores de gestão das áreas (KPI´s); Efetuar manutenção do apontamento dos colaboradores no sistema de Folha de Pagamento; Levantar as necessidades de treinamento das áreas afins e planejar a nível operacional a execução do mesmo a fim de aprimorar ou corrigir situações de ineficiência ou desmotivação; Acompanhar, controlar e programar os treinamentos dos colaboradores no Sistema de Gerenciamento de Treinamentos; Desenvolver e ministrar treinamento para os colaboradores; Promover e incentivar o desenvolvimento de seus colaboradores; Aplicar regularmente Feedback para os seus colaboradores; Respeitar os regulamentos de segurança (SHE) e registrar em Pirâmides todas as irregularidades percebidas durante a execução da atividade; - Referência: 20584
Luandre Temporários Ltda

AJUDANTE GERAL

Salário: R$ 1.090,00
Tipo: Currículos
Cargo: Ajudante Geral

OBSERVAÇÕES
Empresa de grande porte do segmento varejista, contrata profissionais interessados em atuar com organização de estoque numa loja no Shopping Praça da Moça em Diadema. Atividades: Receber mercadorias (calçados, vestuário e acessórios), acompanhar e orientar no descarregamento, conferir, organizar no estoque da Loja. Etiquetar mercadorias com códigos de barras e preços de venda. Preparar as peças de vestuário em cabides, calçados em prateleiras e balcões e os acessórios em expositores. Colocar os alarmes antifurto . Participar de inventários de mercadorias realizados no estoque e na loja. Vaga temporária. - Referência: 21141

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